Com a proposta de proporcionar novas experiências e levar mais informações aos cooperados que apreciam vinho, a Coop realizou na noite de 20 de junho, nova edição da Confraria de Vinhos, na unidade Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo.
A iniciativa faz parte das ações de relacionamento com o cliente, juntamente com as áreas comercial e de marketing. “Este encontro nos aproxima cada vez mais de nossos cooperados, além de reforçar a conveniência, a convivência e a consciência, que são os atributos da marca Coop”, destacou o CEO e diretor-geral, Pedro Mattos.
Sob o comando do sommelier e consultor especialista, Anísio Fonseca, os convidados tiveram a oportunidade de degustar quatro rótulos do vinho Trivento e um frizante da linha Devils Collection – Casillero Del Diablo, todos da Vinícola Concha y Toro, harmonizados com queijos Quatá e alguns cortes especiais das linhas Maturatta e 1953, ambas da Friboi. Para não haver alteração de sabores entre os vinhos, os presentes também contaram com a degustação da água Prata.
A Coop possui em seu mix mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados, inclusive uma linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 70 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Fotos: Guilherme Balconi
19: CEO e diretor-geral da Coop, Pedro Mattos
64 e 133: Momento da degustação
118: Sommelier da Concha Y Toro, Anísio Fonseca
Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
www.mprossi.com.br
(11) 93099-1964
25/06/2024