Para a Associação Comercial e Industrial de Santo André – ACISA, o conhecimento é um dos principais pilares para o sucesso de empreendedores e gestores. Por isso, mensalmente, o Centro de Capacitação & Negócios promove palestras, oficinas e cursos gratuitos voltados ao desenvolvimento profissional e empresarial.
Com esse propósito, na terça-feira (25 de agosto), das 18h às 22h, acontecerá a oficina Liderança Plena, promovida em parceria com o Sebrae-SP. O encontro abordará competências essenciais para o século XXI, como liderança, trabalho em equipe, inteligência coletiva, autoliderança e gestão de conflitos.
Os participantes também terão acesso a conteúdos sobre colaboração eficaz, tomada de decisões participativas, autodesenvolvimento e resolução construtiva de conflitos, contribuindo para a formação de líderes preparados para enfrentar os desafios do ambiente corporativo contemporâneo.
Para participar, os interessados devem se inscrever previamente no link: https://bit.ly/Sebrae25ago26
Sobre: a ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.
Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.
www.linkedin.com/company/acisasa/ https://www.youtube.com/user/ACISASA/ https://www.instagram.com/acisasa/
Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin
(11) 93099-1964
www.mprossi.com.br
11/08/2026







