Com a proposta de promover saúde e bem-estar aos cooperados e clientes, além de impulsionar as vendas de itens com alta demanda sazonal, como antigripais, antialérgicos, vitaminas e produtos para hidratação da pele e do rosto, a Coop Drogaria lançou oficialmente sua Campanha de Inverno 2025, que se estenderá até o dia 31 de agosto.
A rede projeta um aumento de aproximadamente 20% nas vendas dos produtos envolvidos, em comparação ao mesmo período do ano passado.
“O inverno é uma das temporadas mais estratégicas para o setor farmacêutico e, para atingirmos essa meta, estamos apostando em um portfólio competitivo, comunicação assertiva nos pontos de venda e engajamento total das equipes”, destaca Caetano Sampaio, gerente comercial da Coop Drogaria.
O lançamento da campanha ocorreu no final de maio e reuniu colaboradores, parceiros comerciais e lideranças, em um evento marcado por conexão, alinhamento estratégico e apresentação de novidades da indústria. “Durante a Campanha de Inverno, nossos cooperados e clientes poderão conferir diversas promoções nos tabloides e nas redes sociais e condições especiais de pagamento”, reforça Gustavo Ramos, diretor do Negócio Drogaria.
Atualmente, a Coop Drogaria conta com 70 unidades distribuídas em 10 cidades do ABC e do interior paulista. Em 2024, o segmento de drogarias respondeu por 21,48% do faturamento total da rede, que somou R$ 2,659 bilhões.
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
www.mprossi.com.br
(11) 93099-1964
12/6//2025